PORQUE A SUA EMPRESA DEVE ESTAR NA INTERNET ARACAJU PROMOBOX




CRIAÇÃO DE SISTEMAS WEB

Criamos sistemas web usando o que há de mais moderno em tecnologia. Segurança de dados, velocidade de carregamento, usabilidade otimizada e atendimento ao negócio são primordiais no seu sistema.
Oferecemos soluções avançadas e completas na criação e no gerenciamento do seu sistema.
criação contínua do seu sistema. Pois esta é uma ferramenta que nunca pára de ser mantida e atualizada. Conforme a tecnologia avança e as regras do seu negócio mudam, seu sistema também deve seguir e acompanhar. A verdade é que um sistema nunca fica pronto. Sempre há novas versões a serem lançadas.

CRIAÇÃO DE SITES PROFISSIONAIS

Criamos o  site da sua empresa  totalmente acessível via dispositivos móveis, otimizado para busca do Google e para campanhas de  Adwords.
Nossos planos são flexíveis conforme sua necessidade de vender mais usando a internet.
nós criamos o seu site e cuidamos do seu site no decorrer do tempo. Manutenção, servidores, emails, atualização, tanto de conteúdo quanto de design, criar novar páginas e formulários, otimizar buscas, renovação de domínio, suporte técnico presencial e remoto, consultoria de internet, tudo está incluso num só plano!
 CONFIRA!
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Eu sempre inicio minhas palestras de marketing digital para empresários com uma simples pergunta:Você sabe por que a sua empresa deve estar na internet?  
Faço esta pergunta pois gosto de saber qual é a ideia dos empresários sobre a importância de um negócio físico, seja uma empresa ou qualquer outro tipo de organização, estar presente na internet.
Parece clichê dizer que é importante, mas geralmente quem acredita nisso não conhece os principais benefícios de uma empresa possuir uma forte presença digital.  É aí que entra aquela famosa frase “quem não é visto não é lembrado”.
Uma empresa que não está inserida na Internet possui menores chances de ser vista por grande parte do público que não vive sem estar conectado. E isso é fato!
Eu gosto de citar o conceito de Martha Gabriel, do livro Marketing na Era Digital, que nos diz que apresença digital ocorre por meio de conteúdos digitais que representam algo. Qualquer representação, imagem, post ou conteúdo sobre a sua marca na Internet é Presença Digital. A autora complementa o conceito com uma analogia com o mundo físico, onde uma empresa sem presença digital é como uma empresa sem endereço, sem telefone, sem marca… e isso não é bom, não é?
Depois de fazer com que os empresários nas minhas palestras tentassem encontrar respostas para algo que já está claro, respondo com cinco tópicos que justificam a importância da presença digital.
Então, por que a sua empresa deve estar na Internet?

 QUERO SABER MAIS!...

1 – Para ser encontrada

Sua empresa precisa ser encontrada por todos que procuram por ela ou pelo o que ela oferece! As pessoas procuram por seu produto ou serviço todos os dias, e você deve estar lá para ser encontrado.
Comece com um site simples, crie sua página no Facebook, monte um blog corporativo ou adicione o endereço no Google Maps. São soluções simples e eficazes.
Não se esqueça, além de ser encontrada no ambiente online, sua empresa precisa ser encontrada no ambiente físico, por isso complete todas as suas informações de endereço, telefone e horário de atendimento, seus futuros clientes agradecem!

2 – Para contar o que faz

Sabemos que a Livrarias Curitiba é uma livraria pois a informação já está no nome da empresa. Mas não são todas as marcas que deixam claro o que fazem ou qual é a categoria da empresa, por isso é importante você contar isso na internet.
As redes sociais pensaram nisso na hora de criar plataformas específicas para empresas e marcas, é fácil adicionar a descrição da empresa e os produtos e serviços oferecidos em uma página no Facebook, por exemplo.
Crie uma conta no Instagram, não existe jeito mais divertido e criativo de se contar histórias visualmente, seja por fotos ou vídeos. Não foque em campanhas comerciais, encontre maneiras de vender apenas falando sobre você e como seus clientes já foram beneficiados com seus produtos.

3 – Conversar

Seus clientes são pessoas, e pessoas adoram conversar! É essa a função da internet, conectar pessoas. Elas estão lá para isso, e esteja pronto para responder de maneira educada e inteligente.
Depois de encontrar a sua empresa, alguém que busca pelo seu produto quer saber mais (ou tudo) sobre ele. Converse com seus clientes para tirar dúvidas, sugerir novos produtos e indicar modos de uso. As pessoas adoram quando empresas dão atenção!

4 – Vender

Agora sim, chegamos onde você queria! A venda efetiva só acontece depois que os clientes buscaram sobre seu produto ou serviço, encontraram a sua empresa na Internet e conversaram com ela. A venda pode ocorrer tanto online (lojas virtuais) quanto nas lojas físicas (pessoas que encontram o endereço da empresa na internet.
Muito importante: depois de inserir sua empresa na Internet esteja preparado para um aumento nas vendas! Essa dica é para empresas pequenas que estão começando agora e não possuem equipe, equipamentos, matéria prima e até mesmo tempo para atender pedidos em grande escala.

5 – Conversar de novo

Sim, depois de vender a conversa nunca termina. Seus clientes podem voltar na sua empresa, pesquisar sobre você na Internet, indicar seus produtos para amigos, avaliar a sua empresa nas redes sociais e até mesmo falar mal dela.
É de grande importância que você esteja preparado para atender seu cliente insatisfeito, responder comentários indesejados nas redes sociais, tirar dúvidas sobre os seus produtos depois que a venda foi realizada, dar suporte aos clientes de produtos defeituosos etc. Isso já acontece com empresas que só atuam no ambiente físico, mas a repercussão de um problema com a sua empresa na internet é gigante.

E então, consegui te convencer sobre a importância da sua empresa estar na Internet? Vou ficar muito feliz se você responder que sim, quero te ajudar a construir a sua presença digital.

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